Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de junho de 2010

Moments with my best's ;D

Vocês sabem que fazem meu dia de ruim virar um dos melhores dias da minha vida (:

E vocês que me deixam feliz pelo simples fato de existir. Eu amo vocês é essa e a verdade a mais pura verdade (: Eu lembro dos momentos inesquecíveis que passei com vocês. Me lembro do cine morango que agente nem viu o filme direito para ficar conversando né Wesley ? Ou então quando eu e Máah estávamos correndo para pegar as nossas mochilas que eu e Victor caímos. Ou então das nossas conversas em sala né Dani ? Ou brincadeira e ate conversas na saída né gente ? Lembra as vezes que te chamei de emo Wesley ? Ou as vezes que chamei Patrick, Victor e Wesley de mendigo pelo simples fato de vocês estarem sentados no chão. As vezes que emprestei meu Óculos para Katy. Momentos que para sempre ficaram na memória. Saiba que eu amo muito vocês e isso e o que importa. Nossas conversas vão ser sempre e para sempre as melhores, amo vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário