Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

primeiro post

Vou fazer esse primeiro post pra uma apresentação básica! :)
Bem, não tem muito o que falar... x)
Eu me chamo Amanda, tenho 10 anos, gosto de música, cinema e moda, eu sou viciada em anime (:
Acho que era isso! ^-^
Eu fiz esse blog pra falar besteira! xD
Muitas vezes fico o dia inteiro na frente do computador e daí é bom fazer algo construtivo... ou não! : P
Durante a semana postarei algumas vezes ;)
Nesse blog eu vou falar um pouco do que acontece comigo, mas também falarei das novidades, música, cinema, moda, anime, tudo! *-*

Por hoje vai ser só esse post, sem criatividade ^-^

Então era isso... :)

1beijo ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário